quinta-feira, 21 de junho de 2007

Assim espero...

Eu espero. Espero muito. Espero bastante das pessoas. Espero que elas tenham bom senso. Espero que alguém atravesse meu caminho e me conte uma boa história. Espero que alguma criança com toda sua inteligência me ensine algo nos minutos em que vou observá-la. Espero pelas mudanças. Espero pelos sinais que mostrem caminhos. Espero ter onde me focar. Espero pela concretização de planos e de sonhos. Espero que o mínimo acontecimento me faça refletir tanto que me inspire. Espero as inspirações. Aspiro pelas inspirações, esperando que se dêem a partir de meus olhares. Espero que elas me atinjam como flechas que a dor não faz calar até que sejam arrancadas. Enquanto isso, eu espero sentada pelo meu futuro promissor.

3 comentários:

Leo Loureiro disse...

eu tenho medo de esperar demais, e também tenho medo de ser afoito. Assim como vc também espero mais das pessoas........ah acho também que tenho medo de falar do que tenho medo!

hehe

Vivi de Oliveira disse...

eu espero sempre... Porque não se sabe se algo de bom vem da esquerda ou da direita. É assim que me inspiro...

phillip spotter disse...

gostei muito e espero bastante, também.

espero que a vida me leve. leve, para o lugar onde quero que chegue.

o problema é que a "leveza" é insustentável e pode me levar para um espera onde não espero que chegue.

daí, chego no dilema de que não sei qual espera é leve o bastante para se esperar.

beijo, genious.